Aproveitando o clima de festas a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, o prefeito José Ronaldo Xavier com a sua esposa Ana Lúcia dos Santos Xavier confraternizaram com os professores, diretores, equipes pedagógicas, serviços gerais, administrativos e estagiários com um coquetel, na Casa da Amizade no dia 10 de dezembro.

No decorrer da festa foram sorteados 5 notebooks, contemplando Selma Aparecida Munhoz Gomes Prevelato (Pingo de Gente), Vera Lúcia Moreira Alvarez (Ana Nery), Claudia Cristina Leonardo (Michel Kairalla), Silvia Renata Benfica (CMEI Cantinho Feliz), Márcia Regina Cruz Ozório de Oliveira (Michel Kairalla). Para os organizadores: “o equipamento sorteado será importante ferramenta de trabalho como fonte de pesquisas, dos conteúdos a serem ministrados em sala de aula”.

As autoridades e servidores da Secretaria deixam mensagem de Boas Festas: “Aproveitamos este clima de festa para desejar a todos  um natal cheio de amor, perdão e que quando todos se reunirem para celebrar o nascimento de Cristo, recebam do céu todas as bênçãos, e que estas se estendam a todas as famílias, pois só a família é o símbolo de um Natal Feliz. E que as realizações alcançadas esse ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano de 2010. E que o Menino Deus faça de todos os corações sua morada, realizando em nossas vidas o seu plano de amor. Portanto, agradecemos à todos e que as sementes plantadas possam ser colhidas com sucesso, porque onde se trabalha em equipe, o resultado é fazer a diferença”.

Fonte: Vânia Zenerato