Sensibilizar as pessoas sobre a importância do combate à dengue, Com este intuito, cerca de 30 crianças do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Francisco Tozzi, estiveram  na prefeitura, exibindo cartazes e distribuindo bottons sobre o tema, confeccionados pelos próprios alunos e professores da instituição.

Depois de passar por vários departamentos alertando os funcionários sobre a doença, o grupo foi recebido com aplausos no gabinete, pelo prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), primeira–dama Ana Lúcia e secretários municipais. Na oportunidade as crianças presentearam Xavier e sua esposa, com mudas de Citronelas, planta aromática utilizada na fabricação de repelente de mosquitos.

A iniciativa da instituição de Ensino Infantil foi elogiada pelo casal que, emocionado, agradeceu as crianças, incentivando-as a continuarem na luta contra a dengue.

Depois as crianças seguiram até a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, onde foram recebidas pela chefe da pasta, Sirlei Maria de Freitas Aguiar e  equipe administrativa do setor.

Fonte: Da assessoria - João Campos