Até o final de dezembro, as pessoas que passarem pelo centro de Andirá, serão envolvidas num cenário de luzes, cores, fascínio, alegria, paz e beleza. É a magia do “Natal das Estrelas” organizado pela prefeitura, através da secretária de Ação Social e artista plástica, Ana Lúcia dos Santos Xavier, que,  contando com a colaboração de voluntários, transformou a cidade em atração turística para todo o Norte Pioneiro.

Além do maravilhoso cenário que irradia o espírito de Natal, os organizadores enriqueceram as festividades com peças teatrais, danças, cantatas e, como não poderia faltar, apresentações da glamorosa Banda Municipal Musical de Andirá. Todas as apresentações são realizadas à noite, no Cine Teatro São Carlos e ao ar livre, na Praça Sant’Ana, um show à parte, que atrai  diariamente dezenas de visitantes que registram a beleza do local com filmadoras e câmeras fotográficas, além de  aproveitar o momento para se deliciarem nas barracas de alimentação.

Para o prefeito José Ronaldo Xavier, “a cidade vive um momento de glória”, ocasião propícia para  refletir sobre o futuro e continuar caminhando com passos firmes, rumo ao progresso.

“Sem dúvidas, o Natal envolve-nos num clima de amor, alegria e paz. Estamos vivenciando uma época nobre, iluminada, abençoada e festiva. Época de prosperidades para todos. Mas Natal não é só festa. É momento de pararmos para refletir sobre nossas vidas, renovar esperanças e replanejar ideais  para que nossas conquistas contribuam na construção de uma Andirá melhor e mais feliz”, ressalta o prefeito

Veja imagens na galeria de fotos.