Desde 2009, nessa época do ano, Andirá atrai um número cada vez maior de visitantes que se juntam à população  do município,  para contemplar a magnífica  decoração de Natal proporcionada   pela  prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ação Social.  Neste ano não foi  diferente, basta sair às ruas para comprovar.  O envolvente cenário do Natal dos Anjos idealizado pela artista plástica e primeira-dama Ana Lúcia Xavier, transformou o centro da cidade no principal ponto de encontro de  crianças,  jovens e adultos de Andirá   e de toda a região, que se divertem com descontraídas conversas e tirando fotos com Papai  Noel e da exuberante   ornamentação composta por anjos, cascatas, renas, luzes e outros adereços.  Cenário que desperta nas pessoas os mais puros sentimentos de paz, alegria e amor. A cidade vive momento de glória, beleza e esperança. Momento singular que leva a refletir sobre a mais bela notícia proclamada para a humanidade, até os dias de hoje, nos arredores de  Belém na Judéia:  Não temais, pois vos anuncio uma grande alegria, que será para todo o povo. Hoje, na cidade de David, nasceu-vos um Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será sinal:  Achareis um menino envolto em faixas e deitado em uma manjedoura” ( Lc 2,10-12). Sem dúvida os andiraenses estão  vivenciando uma época nobre, iluminada, abençoada e festiva. Momento de prosperidades para todos, mas  também de parar para refletir sobre a vida, renovar esperanças e planejar  ideais,  para que as conquistas continuem contribuindo   na construção  de uma sociedade  melhor e mais feliz.

Click aqui e sinta um pouquinho da Magia do Natal dos Anjos.

Fonte: Assessoria - João Campos