Na quarta-feira, 25 de agosto, os vereadores Milton Petrica, Paulo Fernandes de Brito (Chibata), André Rossato - líder do governo na Câmara e o Chefe de Gabinete, João Cláudio Machado, entregaram votos de congratulações ao Delegado de Polícia Civil, Amir Roberto Salmem, pelos relevantes trabalhos prestados ao município. Em entrevista à Rádio Nova Cultura, Amir agradeceu aos vereadores e explicou que mesmo com falta de recursos, sua equipe tem realizado um ótimo trabalho permanecendo cerca de 02 anos sem fugas e rebelião no presídio. Disse ainda que tem feito um trabalho de investigação intensivo e que muitos detentos foragidos que continuavam praticando crimes, foram recapturados, diminuindo consideravelmente a criminalidade em Andirá. “Isso só foi possível com ajuda da comunidade e dedicação da nossa equipe”, observou o delegado, ao destacar a importância da família na luta contra as drogas. “Devemos enfrentar juntos o problema e ajudar nossos jovens a buscar uma vida digna e honesta, através do trabalho e do estudo”, salientou.