(Foto) Diego Garcia e esposa juntos com o prefeito Xavier e a primeira - dama Ana Lúcia

O andiraense Diego Garcia (PHS 3131) foi eleito Deputado Federal pelo Paraná, com 61.063 votos, (1,08 %) na tarde do último domingo (5). O candidato contou com apoio do prefeito José Ronaldo Xavier e comemorou a vitória  com amigos, familiares e correligionários  em Andirá, logo após o anúncio dos resultados pelo T.R.E. Em Andirá Garcia obteve 24,36% dos votos válidos, 2.605 votos. 74,72% dos eleitores do município (57ª zona Eleitoral) compareceram às urnas.

Diego é coordenador geral da Renovação Carismática Católica na Diocese de Jacarezinho, micro empresário do ramo de confecções em Andirá e cursa administração de empresa na Unopar. É a primeira vez que o jovem concorre a um cargo político eletivo.

João Campos