Deputado Jonas Guimarães, durante visita ao Asilo

Jonas Guimarães, prefeito Dr. Xavier e o Pastor José Roberto

Presidente do Asilo, Arnaldo Pimentel, recebe Dr. Xavier, Jonas Guimarães e comitiva

A convite do atual prefeito, José Ronaldo Xavier (PTB), o deputado estadual Jonas Guimarães (PMDB), visitou Andirá, no último dia 27. Ele chegou por volta das 14 horas na residência de Xavier.  Em seguida, acompanhado pelo atual prefeito e comitiva, esteve no Lar dos Velhinhos Dona Aracy Barbosa, Comunidade Evangélica Salém e em duas residências na periferia, entregando cadeiras de rodas e uma cadeira de banho, em atendimento a solicitação do andiraense Valdevir Martins, que trabalha em seu gabinete, em Curitiba.

No Asilo, Jonas foi recebido pelo presidente da entidade, Arnaldo Pimentel Moura. O parlamentar conheceu as instalações, conversou com funcionários, cantou e tocou violão.

Na Comunidade Evangélica Salém foi recepcionado pelo Pastor José Roberto. A visita foi registrada em ata, a qual foi assinada pelo parlamentar, pelo atual prefeito e integrantes da comitiva.

Nas residências, o deputado que assumiu a vaga de Mohamad Ali Hamzé, Mamede, na Assembléia Legislativa, também foi recebido com alegria pelas famílias e principalmente pelas pessoas que receberam as cadeiras.

À noite, Jonas Guimarães prestigiou o 38º Baile do Hawaii no Ingá Country Club, na companhia do atual prefeito José Ronaldo Xavier e sua esposa Ana Lúcia. Depois retornou à sua casa, em Cianorte.