Deputado entrega bebedouro ao coordenador do CCI, Aparecido Donizete

Prefeito Xavier e Jonas Guimarães conversam com moradores do Patrimônio

Visitantes com grupo da 3ª idade, no CCI

Parceiro de Andirá, desde as eleições municipais de 2008, o deputado estadual, Jonas Guimarães - PMDB, visitou a cidade no último final de semana. Na manhã de sexta-feira (30), reuniu-se com o prefeito José Ronaldo Xavier (PTB) em seu gabinete, para tratar de assuntos pertinentes ao município. Depois seguiram juntos ao Distrito Nossa Senhora Aparecida, para encontro informal com moradores na residência do servidor público municipal, Antônio Rodrigues de Araújo. Na oportunidade, o prefeito Xavier anunciou benefícios àquela comunidade, como a implantação de uma ATI (Academia da Terceira Idade), conclusão da quadra coberta e a instalação de um telecentro.

Telecentros são espaços com computadores conectados à Internet, que proporcionam cursos de informática básica e oficinas especiais à população, com o objetivo de ampliar a cidadania e combater a pobreza.

Após a reunião no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida, o deputado almoçou com o prefeito, secretários municipais e vereadores, na Central do Trabalhador em Andirá. Depois seguiu com a comitiva ao CCI (Centro de Convivência de Idosos), para presentear a instituição com um bebedouro.

No sábado, 01, o parlamentar participou das comemorações do Dia do Trabalho com os servidores públicos municipais, na área de lazer da ASPMA, às margens do Rio da Cinzas e  à  tarde retornou à sua cidade, Cianorte.

Fonte: Da assessoria