Dia  27 de outubro, às 20 horas, no Cine teatro São Carlos, aconteceu a entrega de certificados e medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia Astronáutica - OBA aos alunos dos quartos anos e quartas séries da Escola Municipal Ana Nery. Participaram os alunos das professoras Roseli de Fátima Ferreira Coaglio (coordenadora da olimpíada), Jeruza de Albuquerque Pinto, Vera Lúcia Alvarez, Maria Aparecida Pedro, Maria Janeti Fernandes,  Flavia Cristina Sanches Freitas e Ilza Maria Bonacin Oliveira, juntamente com seus familiares. Na apresentação do evento esteve a Diretora Professora Marissol Angelica Felix, apoiada pela Equipe Pedagógica, supervisoras Adriana de Fátima Santos Possagnoli e Eliane Cristina Tardeli Dalossi e as orientadoras Roseli de Fátima Ferreira Coaglio e Silvana Dias de Góes Silva. Também participaram a Equipe Administrativa Maria Aparecida Alves Guiciardi e Ana Aparecida Del Padre Gomes. No total foram entregues 221 certificados entre professoras e alunos e medalhas foram seis, sendo duas medalhas de prata para os alunos que atingiram notas acima 9,52  até 9,99 aos estudantes Caroline Custódio Caetano da Silva e Vctor Geovane Vilas Boas de Mello; quatro medalhas de bronze para os alunos que atingiram notas acima de 9,20 até 9,51 aos estudantes Larissa Oliveira Rocha, Wanessa Zital Bueno de Godoy, Maria Alicia de Lima e Thiago Vinicius Barbosa, todos alunos da Professora Maria Janeti Fernandes. Foram momentos agradaveis e de coroação por todo o esforço e dias de estudo para realizarem a prova que aconteceu no dia 17 de maio. “Aos pais, nossos sinceros agradecimentos por todo empenho em acompanhar o dia a dia de estudo dos seus filhos e por acreditarem na dedicação e sucesso da Escola Ana Nery. Parabéns a todos os alunos e familiares”, disse a Diretora Marissol.

Fonte: Marissol Félix