Em um gesto de solidariedade, alunos do período da tarde da Escola Municipal Ana Nery participaram do Projeto "Sou capaz", dos alunos da APAE, das professoras Silvia Renata e Maria Virgínia,  no qual  em parceria com o Viveiro Municipal, cultivam mudas de árvores variadas. No dia 25/08, em comemoração à  Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, os alunos da Apae realizaram a troca de mudas de coqueiro Areca por fraldas ou leites entregues pelos alunos da Escola Ana Nery. “A participação  fez as crianças  perceberem como é importante e valioso ser diferente, pois são as diferenças que enriquecem todo tipo de aprendizagem", disse a diretora da Escola Ana Nery, professora Marissol Felix.  “A Escola Ana Nery sempre estará de portas abertas à  todos  alunos do nosso município e parabeniza a Escola Especial Raio de Luz por essa semana de tão grande importância”, completou.

Fonte: Secretaria da Escola Ana Nery