O índice de desemprego no município preocupa o Prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), e gerar oportunidades de trabalho é um de seus compromisso de campanha. Sendo assim iniciou sua administração fazendo vários contatos com empresários, dentro e fora do Estado, na tentativa de atrair novas indústrias. A estratégia está dando certo. Um grupo paulista já se interessou em trazer sua unidade de fabricação de bebidas para o município.

Recentemente um de seus diretores esteve com Xavier em seu gabinete e visitou algumas áreas que a prefeitura pode disponibilizar para a instalação da fábrica. Ele ficou tão entusiasmado que até acenou com a possibilidade de transferir toda logística de transporte do conglomerado (oitocentas carretas), para Andirá.

Além da unidade de bebidas o grupo possui mais duas indústrias: uma de pastifício e outra de molhos alimentícios.

Fonte: Da assessoria