Com a presença de empresários de vários seguimentos da indústria e comercio de Andirá, representantes do legislativo andiraense, autoridades civil e religiosa local, gerentes de diversas agências caixa da região, e demais convidados, o prefeito José Ronaldo Xavier (PTB) e o superintendente da Caixa Econômica Federal, no Norte do Paraná, Elcio Lara inauguraram na tarde de ontem, segunda-feira, 16, anexo à prefeitura, o Posto Avançado (PA) da instituição financeira, para atendimento aos servidores públicos municipais e de toda a população andiraense.   A instalação da unidade é resultado de incansável batalha do prefeito Xavier, que desde o seu primeiro mandato buscou insistentemente a realização desse antigo sonho da população, sempre contando com o apoio da Câmara de Vereadores e do empresário José Roberto dos Santos (Tim). Contribuição que fez questão de ressaltar por três vezes em seu pronunciamento durante o evento, ao manifestar sua satisfação em realizar mais um compromisso de campanha.

Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (MCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de modernidade, o Posto de Atendimento de Andirá proporciona segurança e conforto aos seus clientes. A unidade conta com dois  caixas eletrônicos, um gerente, dois atendentes, uma zeladora e dois vigilantes.