Empresários e empreendedores de Andirá terão uma grande oportunidade de ampliar conhecimentos sobre gestão empresarial, graças a uma iniciativa muito importante da Prefeitura de Andirá (através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo), a Sala do Empreendedor, a Associação Comercial e Empresarial de Andirá (ACEAD), a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor. Estão abertas as inscrições para a 7ª turma do Programa Bom Negócio Paraná. Com ensino presencial, que tem como objetivo principal promover o desenvolvimento econômico local no Estado, por meio da capacitação, consultoria, e acompanhamento de empreendedores. Fortalecendo as iniciativas que possam resultar na sustentabilidade das empresas e na geração de novos negócios.

O curso Bom Negócio Paraná oferecerá a capacitação em gestão empresarial gratuita nas áreas de: Empreendedorismo e Projeto de Vida, Gestão Financeira, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial e Gestão Estratégica. Ao ingressar no programa, há uma facilidade para obtenção de crédito pela Fomento Paraná, Podendo a quantia variar de R$ 5.000,00 até R$ 20.000,00. Dependendo da avaliação de crédito do cliente e da capacitação realizada pelo empreendedor, as taxas de juros podem chegar a uma das mais baixas do mercado. Benefícios: Conhecimento voltado para a parte prática, somando experiências dos próprios alunos;  Rede de contatos fortalecida;  Professores e consultores qualificados;  Benefícios Extras (Certificado e Visita Técnica);  Facilidade para acesso ao crédito pela Fomento Paraná.

O curso é totalmente gratuito e as inscrições estão abertas. Os interessados deverão procurar a secretaria da ACEAD – Ponto de Atendimento ao Empreendedor (ACEAD) ou a  Sala do Empreendedor (Prefeitura).

Fonte: Da Seccom