O Morcegão foi palco na noite de 12 de julho de uma final emocionante do Campeonato de Futsal, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Do Campeonato Municipal Feminino, as meninas do Paris FC venceram as Brutas nos pênalts, por 4x3. Os pênalts aconteceram porque a disputa foi acirrada durante o jogo - 4x4.

Do Campeonato Regional Masculino, o grande vencedor foi o time andiraense da Vila Industrial. Resultado: 6x1 da Vila Industrial para o Javali Selvagem, de Santa Mariana.

As torcidas pelos times agitaram o ginásio e se emocionaram!

A Prefeita Ione Abib esteve presente, ao lado do Prefeito de Santa Mariana, José Marcelo Piovan Guimarães. Também participaram Secretários, Vereadores e demais autoridades de Andirá e Santa Mariana.

Homenagem

Antes de iniciar os jogos, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou uma merecida homenagem, que tornou o evento ainda mais emocionante.

A homenageada é Micaele, atleta andiraense do futsal feminino, que por muitos anos defendeu as cores de Andirá nos jogos da Região.

Para o Secretário de Esporte e Lazer de Andirá, Juraci Bernardino Alves, o Meloso, a final do campeonato resgata a paixão dos andiraenses pelo esporte.

“Foi muito emocionante! Há muitos anos que não acontecia em Andirá um campeonato a nível regional na modalidade de futsal masculino. Então é uma grande satisfação receber este evento. E a homenagem à Micaela foi uma maneira de expressar nosso carinho e gratidão pelo que ela representa para o futsal feminino da nossa cidade”, disse Meloso.