Em poucas semanas, a frente do Paço Municipal de Andirá vai ganhar novo visual. A empresa andiraense LD Godoy & Godoy Ltda., vencedora da licitação realizada no dia 30 de julho, já iniciou as obras e promete concluí-la até o início de setembro. A reforma muda radicalmente a fachada do prédio construído na década de 70, que há anos não recebe sequer uma demão de tinta.

“O prédio é antigo e está muito feio. O correto seria reformá-lo completamente, tendo em vista que é cartão de visita do município e que nossos empresários e profissionais liberais também estão contribuindo para mudar a aparência da cidade, realizado melhorias em seus estabelecimentos. Mas, precisamos ter cautela, pois o momento é de recessão e temos outras prioridades”, explica o prefeito José Ronaldo Xavier.

O projeto orçado em R$ 45 mil está sendo executado com recursos do município. É o dinheiro de seu IPTU, revertido em benefícios para todos.

Fonte: Da Assessoria