A Prefeita Ione Abib recebeu no dia 18 de outubro em seu gabinete os atletas do Colégio Estadual Stella Maris, classificados nos Jogos Escolares Paranaense 2022.

Carregando com orgulho os troféus, os atletas esbanjaram alegria e estusiasmo!

A Prefeita Ione Abib parabenizou os atletas e ressaltou a importância do Esporte na vida dos jovens. “A conquista de vocês é uma alegria para nós. O futebol é a nossa paixão, faz parte da nossa cultura, e também nos ensina a persistência, a lutar pelo objetivo, o que muitas vezes não é fácil, mas que vocês conseguiram com muita garra”.

Ela também ressaltou a força do Esporte no Município. “Temos valorizado o Esporte nas diferentes modalidades, vôlei, futsal, o futebol e agora também temos a ginástica rítmica, além do basquete que também está recebendo inscrições”.

O Diretor do Colégio Estadual Stella Maris, André Rossato, acompanhou os atletas e contou que o Colégio foi campeão nas três etapas dos jogos. “Na categoria masculina, o Stella venceu as etapas municipal, regional e macro-regional. E agora conseguimos ficar em 4º lugar na etapa estadual. O resultado foi impressionante, porque eram 18 equipes e os primeiros colocados eram todos profissionais. Do Stella, tínhamos 12 Atletas de Andirá e 6 atletas de Cambará. Chegamos pequenos e saímos gigantes”.

Já na categoria feminina, as atletas também venceram as etapas regional e macro-regional, considerando que não houve fase municipal, e agora conquistaram o 15º lugar na classificação estadual, também trazendo orgulhosamente o troféu para Andirá.