Andirá, nesta gestão da Prefeita Ione Abib, tem articulado importantes e necessárias conquistas no campo da renovação da frota. Vários veículos de pequeno, médio e grande porte já foram conquistados nestes últimos dois anos para dar suporte às diversas Secretarias que compõem o governo municipal, agilizando e dinamizando, assim, os trabalhos em benefício da comunidade. Nesta quinta-feira, dia 24, a Prefeita Ione Abib anunciou mais uma conquista: um caminhão basculante zero quilômetro, que estará à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, para atender às demandas nos bairros rurais de Andirá.

O veículo, que acaba de chegar e já encontra-se no pátio da Prefeitura,  foi conquistado do final do ano passado, graças à mobilização e articulação política do então deputado estadual Evandro Júnior, que além deste, também foi responsável por outras importantes conquistas para a cidade, entre as quais, o campo de grama sintética, pista de caminhada e pista de Skate que estão sendo construídos próximo à Casa da Memória. A Prefeita fez questão de destacar que este e outros veículos conquistados são a custo zero, ou seja, via emenda ou articulação parlamentar. Não foi preciso fazer nenhum financiamento para a aquisição.

Ela lembrou que nestes dois anos já foram conquistados rolo compressor (que Andirá não tinha), retroescavadeira, motoniveladora, caminhões, ônibus, ambulâncias, vários carros – para atendimento nas diversas Secretarias -.  Os novos veículos fazem parte da visão da gestão municipal em buscar à fundo perdido as conquistas para a comunidade, ampliando, assim, a atenção e garantia de direitos ao povo.