Prefeito José Ronaldo Xavier, Primeira - Dama Ana Lúcia e vereadores eleitos no último pleito

Dr. Xavier aagradeceu a homenagem e reafirmou seus compromissos com a população

A igreja Assembléia de Deus, de Andirá, realizou no domingo (18), um culto em agradecimento a Deus pela vitória nas eleições municipais do Prefeito Dr. Xavier, seu vice Nilson Kanegusuku e aos vereadores.

O culto em ação de graças teve início com apresentação especial de vários hinos em louvor a Deus, em seguida o Pastor Edson Veltrini agradeceu a presença dos governantes e os parabenizou em nome de todos pela conquista nas eleições. O Prefeito foi convidado para discursar e em poucas palavras Xavier mostrou mais uma vez porque o povo o escolheu. “Enfrentamos muitos obstáculos durante nossa campanha, mas com fé em Deus vencemos e agora com a colaboração da comunidade vamos lutar para trazer o melhor para Andirá”. Ao final do discurso Xavier agradeceu a homenagem e reafirmou que fará tudo que for possível para atender a população.

O presidente da câmara dos vereadores, Saulo Ramos, também agradeceu em nome de todos os edis e enfatizou a importância dos vereadores na fiscalização da administração municipal. O vereador Petrica, que foi um dos idealizadores da homenagem encerrou os discursos agradecendo os votos confiados ao prefeito e aos vereadores e fez questão de esclarecer que todos os eleitos foram convidados para a solenidade, porém o vice-prefeito Nilson Kanegusuku e o vereador Professor Paulo, não puderam comparecer devido a compromissos pessoais, já os vereadores Gilmar Leonardo e Guarú não estiveram presentes sem explicações.

Fonte: Janaina Polizel