Prefeito Xavier e Comissão de Licitação com empresários andiraenses

Visando fortalecer o comércio local, o prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), determinou ao Departamento de Compras da prefeitura, para dar preferência às empresas de Andirá, ao adquirir produtos que são encontrados na cidade. e A decisão foi anunciada pelo Chefe do Executivo durante reunião com a comissão municipal de licitação e empresários andiraenses do setor de Autopeças, na prefeitura. Para Xavier, cada real gasto em outras localidades, com produtos e serviços que podem ser encontrados em Andirá, além de desvalorizar o comércio, prejudica o desenvolvimento do municiípio.

“Adquirindo gêneros alimentícios, equipamentos, peças, materiais de consumo, serviços e outros, no comércio andiraense, aquecemos as vendas, o dinheiro fica na cidade, aumenta a arrecadação do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e incentiva empresários a contratar mais funcionários. Prosperidade para todos é o que queremos em nossa administração”, afirmou o prefeito.

Para participar das licitações realizadas pela prefeitura é necessário que a empresa esteja em dia com suas obrigações fiscais na União, Estado e Município e apresente toda documentação exigida por lei, à Comissão Municipal de Licitações.