O Pelotão de Polícia Militar de Andirá está sob novo comando. O 2º Tenente Alessandro Luiz Woski, que durante oito anos comandou a unidade, entregou o cargo para o 2º Tenente Jeferson Chamorro Berbert. A solenidade presidida pelo Major Fábio Luis Rincoski, comandante do 18º BPM de Cornélio Procópio, aconteceu na terça-feira (27) na câmara de vereadores. O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB) e o vice-prefeito Nilson Kaneguzuku( PDT), prestigiaram o evento que  contou com representantes do Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil, Secretários Municipais e Empresários.

Em seu pronunciamento, o prefeito Xavier agradeceu e elogiou o trabalho desenvolvido pelo Tenente Woski à frente do Pelotão de Andirá e desejou sucesso ao seu sucessor. O chefe do executivo aproveitou a ocasião para reivindicar do comandante do 18º BPM, Major Fábio Luis Rincoski, mais  atenção para o município, que vive num clima de constante insegurança. “Manter policiamento no município é dever do Estado, comandante. Promover Segurança é obrigação de todos. Faremos a nossa parte gerando oportunidades de trabalho, estudo, desenvolvendo programas sociais e auxiliando o destacamento de Andirá, dentro de nossas possibilidades, mas precisamos de mais policiais e viaturas”, ressaltou Xavier.

Fonte: Da assessoria