Requião com os prefeitos Xavier e Neto, de Cambará, e a chefe do NRE, Ana Lúcia Bacon

Xavier reivindica mais investimento do governo, em Andirá

O prefeito de Andirá , José Ronaldo Xavier (PTB), participou  recentemente.  da inauguração do Centro de Atendimento à Mulher e à Criança, Dr. Octávio Avilla Sanches, realizada pelo governador Roberto Requião, em Cambará. O Centro conta com estrutura e equipamentos no padrão de clínica particular e oferecerá atendimento de primeira qualidade à mulher e à criança cambaraense. O Estado investiu R$ 400 mil na aquisição de equipamentos e na construção do prédio, situado no Conjunto Habitacional Ignez Panichi Hamzé.

Uma unidade semelhante  está sendo construída em Andirá e, de acordo com  o prefeito,  em breve será entregue à população.

Após a  solenidade  Xavier  almoçou com Requião e outras autoridades, aproveitando a ocasião para tratar de assuntos  de interesse  do  município.

Fonte: Da assessoria