Dr. Xavier, discursa após a posse

Padre Delcino abençõa a Lei Orgânica do Município e as novas chaves da prefeitura

Prefeito Dr. Xavier, presta juramento durante a posse

Prefeito, vice e veradores, com os sacerdotes que presidiram a celebração

Vereador Andre Rossato, conduzindo o prefeito Dr. Xavier, para ser empossado

* Fotos Thiago Michelato

Prefeitos de várias cidades do Norte Pioneiro tomaram posse na quinta-feira (1º). Em Andirá, o prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), durante seu discurso, reafirmou seus compromissos de campanha e agradeceu a todos que nele depositaram confiança, destacando o importante papel do deputado Mohamad Ali Hamzé (Mamede), falecido em julho do ano passado, e de seu pai, José Pedro Xavier, também falecido, em sua vida política. Disse que vai trabalhar com vistas na prosperidade do município, mantendo as ações da prefeitura que tiverem dando certo e realizando outras que influenciem positivamente na qualidade de vida dos andiraenses. Informou ainda que trabalhará  com metas e que o setor de saúde será um dos  primeiros a receber atenção.

Seu vice, Nilson Kanegusuku (PDT), anunciou que estará presente na administração, auxiliando o prefeito em suas decisões e na criação de projetos que visem o progresso de Andirá e o bem estar da população. Disse que será uma gestão de soberania popular e sem perseguição. Ao finalizar, salientou que honrará seu compromisso com o povo andiraense e o sobrenome Kanegusuku, referindo-se ao irmão, Carlos Kanegusuku, que já governou o município.

A Solenidade iniciou às 19 horas, com Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz, após o ato religioso, teve seqüência no Andirá Tênis Club, onde também foram empossados os novos vereadores e eleita a mesa diretiva da Câmara.

• Saulo Rodrigo Ramos dos Santos (PV)
  • Gilmar Leonardo (PSDB)
  • Paulo Alves da Silva (PP)
  • André Anderson Rossato (PTB)