A Prefeitura Municipal de Andirá anunciou nesta segunda-feira, dia 18, a abertura oficial do concurso público para vagas nas áreas da Educação e Saúde, sob os regimes celetista e estatutário. O período para a realização das inscrições será a partir das 08h do dia 18/04/2015 às 23h59 do dia 03/05/2015. As inscrições deverão ser feitas diretamente no site da Fafipa (Fundação de Apoio à Unespar - Paranavaí): www.fundacaofafipa.org.br/concurso. O valor das inscrições varia entre R$ 50 e R$ 100. As provas serão realizadas no dia 22 de maio. No regime celetista, os salários variam entre R$ 880 e R$ 12,4 mil; já as vagas ofertadas para o regime estatutário variam entre R$ 899 e R$ 6,6 mil. Confira os dos editais no site.

Regime celetista

Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Técnico em Enfermagem – PSF, Assistente Social – CAPS, Enfermeiro PSF, Médico – PSF 20 e 40 horas, Médico Psiquiatra – CAPS, Terapeuta Ocupacional – CAPS.

Regime estatutário

Agente de Serviços, Agente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Motorista (Escolar/Ambulância), Técnico em Higiene Dental, Educador Infantil, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Professor (Educação Infantil e Ensino Fundamental), Professor de Artes e Psicólogo.

Confira o edital!