A Prefeitura de Andirá publicou nesta segunda-feira, dia 13,  edital de convocação de 58 estagiários para as áreas de Pedagogia, Direito, Outras licenciaturas, Artes, Educação Física (Bacharelado), Análise e Desenvolvimento de Sistema, Educação Física (licenciatura), Assistência Social. Este é o primeiro conjunto de estagiários sendo convocados do Processo Seletivo realizado no último dia 03 de fevereiro.

Eles terão que se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Educação (Rua Sergipe, nº 995, Jardim Montecarlo, em Andirá-PR), para apresentação da documentação relacionada no item 7.5 do Edital de Abertura e para assinatura do Termo de Opção de Carga Horária (de 04 ou 06 horas diárias, conforme item 7.4.1. do Edital de Abertura).

Data de início do prazo para apresentação: 14/02/2017.

Data final para apresentação: 15/02/2017.

No horário das 08:00 às 17:00 horas.

Observação:

No ato da contratação, o candidato deverá estar munido dos seguintes documentos:

1. Declaração de frequência escolar (original);

2. Fotocópia do RG, CPF, Título de Eleitor (obrigatório para maiores de 18 anos);

3. Fotocópia da certidão de nascimento/casamento;

4. 01 (uma) foto 3x4;

5. Fotocópia do comprovante de endereço;

6. Assinar o Termo de Opção de Carga Horária (04 ou 06 horas).

Atenção:

- Excepcionalmente, a Administração aceitará a cópia do protocolo de pedido de Declaração de Frequência escolar, com a condição expressa de que, em não sendo satisfatório ou verídico o documento entregue posteriormente, a bolsa será imediatamente extinta.

CONFIRA O EDITAL COM OS NOMES DOS CHAMADOS