Uma operação de trabalhos de infraestrutura de vias está acontecendo em Andirá, graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar). A micropavimentação está deixando  os trechos elencados no projeto muito mais bonitos, garantindo mais segurança aos usuários e atendendo uma demanda séria de infraestrutura nas comunidades. Várias ruas e trechos da Vila Industrial já passaram pelas melhorias, entre as quais, as ruas:  Engenheiro Rebouças, 25 de Agosto, Rua das Antas, José Bonifácio Nações Unidas, 13 de maio, Paraná, Rua Nova  e trechos da Rua Ivaí  e da Rio Grande do Sul.

Agora, os trabalhos estão sendo realizados na Vila Americana, conforme anunciou a Prefeita, Ione Abib, que esteve acompanhando de perto a aplicação do trabalho durante esta semana. Nesta comunidade, a micropavimentação acontece nas ruas: Caramurú, Paraíba, Tapajós, José Braga, Juvenal Marques de Abreu, Marumbi, São Francisco de Assis; além de trechos das ruas:  Tupinambás, Guaianazes, Guaíra e Anhangabaú.  Dois trechos, ao lado do Ginásio de Esportes José Elis Feliciano (Morcegão), também estão recebendo melhorias.

De acordo com o Secretário Municipal de Viação e Serviços Públicos, Adilson dos Santos, o projeto conta com cerca de 45 mil metros quadrados  de micropavimento, por isso, está sendo possível a realização, em várias ruas.  Com esta ação, a Prefeitura de Andirá trabalha firme para melhorar as vias e possibilitar mais conforto e segurança a população que transita por estas localidades.