A prefeitura de Andirá iniciou as reformas do Centro de Saúde Dr. Ângelo Papa ( Posto Central ), na Av. Cesário Castilho  e da  Unidade Básica de Saúde Timburi, no Conjunto Timburi. Juntos, os postos de saúde atendem diariamente cerca de 1.200 pessoas. Entre os serviços que serão realizados estão a troca de pisos,   substituição de todas as luminárias, da cobertura do posto central, reforma de banheiros,  pintura interna e externa, substituição de janelas e  readequações  dos  espaços internos para  a ampliação de salas.  Os trabalhos  ainda incluem  instalação de alarmes, TVs  e pontos de internet.  As medidas  visam melhorar o atendimento e oferecer  mais conforto aos pacientes e seus acompanhantes. As obras estão orçadas em aproximadamente R$ 300 mil e serão custeadas pelo Ministério da Saúde. A empresa responsável pela execução é a LD Godoy & Godoi, de Andirá e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em cinco meses. Mesmo com as reformas as unidades não interromperam os atendimentos, porém alguns serviços estão sendo realizados com dificuldades. A secretária municipal de saúde, Sheila Rodrigues Paião  pede  desculpas pelos transtornos e compreensão à  população.

Fonte: Assessoria - João Campos