A Prefeitura de Andirá prossegue a recuperação da malha viária do centro da cidade, com a aplicação de densa camada de lama esfáltica. O produto a base de betume impermeabiliza a pavimentação impedindo infiltração de água e  formação de buracos. Os trabalhos iniciaram no final de setembro, na Avenida Goiás e, de acordo com o Secretário de Viação e Serviços Públicos, Renato Cezar Martins, a priori, contemplará todas as vias centrais que estão danificadas.   Nas Ruas Pernambuco, alagoas, Santa Catarina, Pará e Av. Goiás, os serviços   já estão   concluídos. Agora o benefício se estenderá  às Ruas São Paulo e Paraná. Paralelo a essa atividade o Governo Municipal  realiza operação tapa-buracos em vários bairros e os  trabalhos são feitos de forma que atendam os pontos de maior urgência de cada comunidade. Nesta semana as atividades   estão  concentrados  nas Casas Populares. A iniciativa  integra o programa de manutenção diária das vias públicas, que  incluem  ainda,  varrição, limpeza de bueiros e implantação e consertos de galerias pluviais. As ações determinadas pelo prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), visam melhorar a trafegabilidade de veículos e pedestres na cidade  e a qualidade de vida dos munícipes.

Fonte: Assessoria - João campos