A Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos, segue com o cronograma de conservação da cidade. Entre as ações executadas então poda de árvores, capina e roçagem de terrenos, poda de gramas e limpeza de logradouros. Os trabalhos melhoram as condições de trafegabilidade das vias e são fundamentais para suprir a demanda da população por esses serviços. Ontem, quinta-feira (01), funcionários da empresa tercerizada da prefeitura, J.R. da Silva Serviços de Limpeza, realizaram a limpeza em vários locais públicos.  Entre eles um terreno pertencente ao Estado, localizado no JD Estádio II, próxima às Ruas Capixaba e Jamil Amud (fotos). Na próxima semana, de acordo com o secretário Renato Cezar Martins, as atividades deverão continuar em outras regiões da cidade e só serão interrompidas se as condições climáticas forem desfavoráveis.

Fonte: Assessoria - João Campos