A Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos, está realizando a revitalização da sinalização viária de diversas ruas do município. Os trabalhos de sinalizações contemplam as ruas dos bairros que estão recebendo a micro pavimentação, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres. Nesta semana, os atendimentos estão acontecendo na Vila Americana. A Prefeita, Ione Abib, esteve acompanhando a aplicação das pinturas de faixas e lombadas e conversando com os moradores, ouvindo as demandas e ressaltando as melhorias nas comunidades. Ela também enalteceu que o trabalho está sendo realizado com recursos próprios do município.

O serviço será estendido a outros locais de acordo com o Secretário de Viação, Adilson dos Santos, que destacou a importância desta sinalização. “A equipe está mobilizada neste trabalho, para deixar a cidade mais bonita e segura”, disse.  “A manutenção e melhoria da sinalização é muito importante para garantir um trânsito mais seguro, gerando mais conforto aos usuários” complementou.