Prof. André Anderson Rossato (PTB)

Paulo Fernandes de Brito (PDT)
Vice–Presidente

Saulo Rodrigo Ramos dos Santos (PV)
Secretário

Como previmos em matéria divulgada semana passada, o professor André Anderson Rossato (PTB) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Andirá. O petebista derrotou seu adversário Gilmar Leonardo (PSDB), com diferença de 03 votos. A escolha foi decidida em sessão realizada na segunda-feira (20), entre os 09 vereadores que compõem o Legislativo andiraense. Também foram eleitos: Paulo Fernandes de Brito (PDT-Chibata) vice-presidente e Saulo Rodrigo Ramos dos Santos (PV) Secretário. Saulo é o atual presidente da Casa e exercerá o cargo até o último dia do ano. A vitória dos edis é resultado da união de um grupo formado por pessoas sérias com excelentes perspectivas de futuro para a cidade, que ao longo dos dois anos de administração do prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), tem apoiado todas as ações do Executivo que traduzem em desenvolvimento do município e bem estar da população. Outro fator decisivo para a conquista de Rossato foi o apoio dos vereadores Chibata e Milton Petrica que, segundo eles, teriam sido bastante assediados para votar em Leonardo, o que inviabilizaria a eleição de Rossato, que realiza brilhante trabalho em prol da comunidade e destaca-se também, pelo bom relacionamento com os colegas do Legislativo.

Depois da histórica vitória anunciada pelo presidente Saulo Ramos, por volta de 23 horas, os novos membros da mesa diretiva Biênio 2011/2012, reuniram-se no Ingá Country Club, para confraternizar-se com familiares, amigos e os vereadores Nenê Bonacim (PV), João Padeiro (PTB) e Milton Petrica (PDT).

Fonte: Da assessoria