Deputado Estadual Romanelli vistoriou obras no colégio e foi muito bem

Durante reunião, Romanelli anuncia liberação de recursos

Prefeito Xavier, a Chefe do Nucleo de Educação, Ana Lúcia e o vereador André Rossato, acompanharam Romanelli durante visita

Romanelli passou por todos os setores da escola e conversou com funcionários

O Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), esteve em Andirá, na sexta-feira, 08, e a convite do diretor do Colégio Estadual Stella Maris, André Rossato, visitou e conferiu as obras que estão sendo realizadas no colégio. O projeto que inclui ampliação e novas localizações das salas, troca de portas, forro, piso e janelas, instalação de bancos no pátio, pintura e uma nova fachada, foram proporcionadas através de recursos viabilizados pelo Governo Estadual. As obras que tiveram início no final do ano passado já estão praticamente concluídas.

O Prefeito José Ronaldo Xavier e a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, Ana Lúcia Pereira Baccon, acompanharam Romanelli durante a visita, que após verificar as reformas, se reuniu com o diretor e professores do colégio e anunciou a liberação de verbas para a construção da casa do zelador.

Professores, funcionários e alunos estão satisfeitos com as reformas, pois o ambiente se torna mais agradável proporcionando melhor desempenho.

Direção

André Rossato está na direção do Colégio Stella Maris há oito anos, com a vitória nas eleições escolares deste ano ele completará 11 anos de mandato. Desde que assumiu a direção foram várias as conquistas para o colégio, as principais foram: a implantação do curso de francês e espanhol, cursos técnicos de administração e a partir deste ano de Recursos Humanos, cobertura da quadra e a melhora na nota do IDEB.

Fonte: Folha de Andirá – Janaina Polizel