Com 482 votos nas eleições de 2008, o 1º secretário da Câmara de Vereadores de Andirá, André Anderson Rossato (foto), desponta como favorito ao cargo de Presidente da Casa - Gestão 2011/2012. Atualmente, o mandato de dois anos que encerra em 31 de dezembro é exercido por Saulo Rodrigo Ramos dos Santos. O novo pleito está marcado para o próximo dia 20. Rossato é líder do governo na Câmara e tem se destacado por sua atuação na mesa diretiva e pelo trabalho que realiza em prol da comunidade. O Presidente da Câmara é a maior autoridade do Legislativo e eleito pelos próprios vereadores, com maioria de votos. Como a Câmara de Andirá é composta por nove edis, André precisa de 05 votos para eleger-se.