A Secretaria Municipal de Assistência Social e Educação Profissionalizante recebeu na última sexta-feira (23) as crianças de rede municipal e estadual de ensino para o espetáculo com o tema Cyberbulling e Violência Digital, realizado pela Companhia Circo Teatro Sem Lona, de Maringá.

Foram dois espetáculos, um no período da manhã e outro na parte da tarde, no Ginásio de Esportes Morcegão.

Participaram do espetáculo os alunos do 4º e 5º ano das escolas municipais e dos 6º e 7º ano dos colégios estaduais, além dos socioeducandos do Projeto Esperança e dos alunos da APAE.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Educação Profissionalizante, Maria Luiza Colleti Podanosqui, esteve presente.  “Nos dias de hoje o uso e tecnologias e acesso a internet está cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, por isso devemos saber usar com cuidado e responsabilidade”, ressalta.