Melhores condições de trabalho e de atendimento ao público.

Novas instalações proporcionam melhores condições de trabalho e de atendimento

Secretária de Educação Sirlei Maria de Freitas Aguiar e equipe funcional do órgão

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Andirá, que ocupava uma ala na prefeitura, já está atendendo no prédio situado à Rua Sergipe nº 995, que até dezembro de 2008 abrigou as instalações do Fórum. O imóvel está bem conservado e a prefeitura só precisou readequá-lo e fazer pequenas reformas para instalar o órgão que agora conta com mais espaço para os trabalhos burocráticos e atendimento ao público, além de amplo estacionamento para a frota de transporte escolar.

O edifício foi reivindicado pelo prefeito José Ronaldo Xavier (PTB) em agosto do ano passado, através do ofício 559/2009. Em outubro, o Tribunal de Justiça oficializou a cessão, sem ônus para o município.

A medida melhorou as condições de trabalho e de atendimento no setor e evitou que imóvel (Patrimônio Público do Estado) ficasse a Mercê de vândalos, com a mudança de endereço do Fórum. É mais uma conquista da administração “Prosperidade para Todos”.

Fonte: Da assessoria