Na sexta-feira, 03, o Secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social – SETP, Nelson Garcia, esteve em Cornélio Procópio para oficializar o Programa de Aquisição Alimentar - PAA - Compra Direta, dos 23 municípios da Regional de Cornélio Procópio. O Prefeito de Andirá, José Ronaldo Xavier e a Secretária de Ação Social e Presidente do PROVOPAR, Ana Lúcia Santos Xavier, participaram do evento e assinaram o convênio.

O programa é desenvolvido com recursos do Governo Federal, através do MDS – Governo Estadual, da SETP e em convênio com as entidades municipais. Em Andirá, o convênio foi firmado com o PROVOPAR – Programa de Voluntariado do Paraná. Ana Lúcia destacou que este programa é de grande importância para os municípios, pois beneficia os agricultores familiares e as instituições que recebem os alimentos produzidos com qualidade.

Fonte: Silvane Mazur