Farta distribuição de brindes, torneios de futebol e tranca, escolha da rainha da prefeitura, foram algumas das atrações da festa, regada a cerveja gelada, churrasco no ponto, refrigerantes e frutas, proporcionada no sábado (01), pela administração pública, aos servidores municipais.

O tradicional encontro realizado na sede da ASPMA (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Andirá), às margens do Rio das Cinzas, além de comemorar a data, integra servidores, secretários, vereadores e o chefe do Executivo, que na correria do dia a dia raramente encontram tempo para se confraternizarem.

Em um breve pronunciamento, o prefeito José Ronaldo Xavier (PTB) parabenizou os servidores, lembrando que sua participação no crescimento social e econômico no município é fundamental. “Ao comemorarmos esta data, temos a satisfação de registrar nosso apreço e gratidão por sua participação ímpar no desenvolvimento de Andirá. O País se moderniza e podemos perceber a cada dia, máquinas ocupando espaços em todos os setores. Todavia, por mais capacidade que uma máquina possa ter, jamais poderá substituir os sentimentos, as atitudes, os valores morais, o talento e tantos outros atributos inerentes dos seres humanos”, destacou.

Como no ano anterior, o deputado estadual, Jonas Guimarães (PMDB) deixou outros compromissos na capital, para comemorar o 1º de Maio com os funcionários da prefeitura de Andirá. Ele almoçou com os servidores e doou vários brindes para serem sorteados na festa.

Também marcaram presença no evento, os vereadores Milton Petrica, José Odair Bonacim, Paulo Alves, João Metrovini Filho e o presidente do Legislativo andiraense, Saulo Rodrigo Ramos dos Santos.

Confira flagrantes da festa na galeria de fotos.

Fonte: Da assessoria