1º de maio, Dia do Trabalhador, foi comemorado com muita festa pelos servidores públicos municipais de Andirá, no sábado (30). O evento aconteceu na área de lazer da ASPMA, às margens do Rio das Cinzas e reuniu trabalhadores de diversas áreas e segmentos do município. O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB)  primeira-dama Ana Lúcia  e os vereadores Petrica, André Rossato e João Padeiro,  participaram das comemorações.

A organização  ficou por conta da prefeitura,  através de um grupo de funcionários voluntários.

Os participantes foram recebidos com recheado café da manhã, e as atividades preparadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,  começaram  com  torneio de futebol  de campo entre os setores de saúde, educação, administrativo e pátio. A equipe do setor de saúde foi campeã, seguida pela educação em 2º lugar e administração em 3º. O time do pátio ficou com a 4ª colocação.   Por volta de 13h00,  o prefeito Xavier parabenizou e agradeceu os trabalhadores pela  dedicação e empenho  no desenvolvimento da cidade e iniciou o sorteio de brindes oferecidos por fornecedores da prefeitura, vereadores, assessores e secretários administrativos. No almoço, cardápio variado e a  caprichada costela fogo de chão e pernil de suíno, preparados pela equipe  “Sabores da Carne”. A escolha da mais bela trabalhadora também movimentou o evento que contou com animação de um  grupo de pagode de Andirá. A vencedora foi Jacquelyne Junqueira dos Reis,  que recebeu a faixa de sua antecessora Lizandra Cristina dos Reis.

Veja mais imagens dessa matéria, na galeria de fotos.

Fonte: Da assessoria - João Campos