A Prefeitura de Andirá realiza no próximo dia 31, a partir das 22 horas, na Praça Sant´Anna, programações culturais em alusão às festividades da chegada do ano novo. O evento contará com apresentações artísticas e o tradicional show pirotécnico. De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Marcos César Caetano Pimenta, este ano, não terá rojão de tiro com bomba de barulho, atendendo, inclusive, um pedido da Prefeita, Ione Abib.

Logo após os fogos, na Praça Sant´Anna, o Secretário informou, ainda, que haverá uma grande surpresa para a população, na Caixa D´Agua, no Samae, tornando, assim, a festa muito mais bonita e atrativa. Andirá é uma das grandes referências na região na mobilização de integração da comunidade nestas festas comemorativas, possibilitando, desta forma, atração regional que potencializa a economia local nestes períodos, através de ações de turismo de eventos.