Aconteceu hoje pela manhã aqui na prefeitura de Andirá, a 4ª Reunião da Câmara de Desenvolvimento Empresarial, que é um grupo formado por empresários e entidades que se preocupam com o desenvolvimento econômico do município, buscando alternativas de renda e emprego.

Na reunião de hoje recebemos a visita da empresária Andréia, ela é do ramo de costura e está disposta a fazer uma parceria com Andirá. A prefeita Ione também participou e disse que a reunião foi muito produtiva, tivemos algumas diretrizes nomeadas e em breve poderemos ter novidades, a Secretária do Desenvolvimento Sueli Nardoni também gostou muito da reunião e disse que já está colocando em prática tudo que foi discutido na reunião e espera também em breve ter boas notícias para nosso município.

Participaram também da reunião os vereadores Toninho da Ambulância e Robson Stefanuto.