A Prefeitura Municipal de Andirá, através do prefeito José Ronaldo Xavier e toda equipe de funcionários do governo municipal, manifesta profundo pesar pelo falecimento de duas autoridades religiosas de nossa comunidade, neste último final de semana, o que nos propiciou muita tristeza. Na sexta-feira, 23, faleceu o Presbítero da Igreja Assembléia de Deus, Raimundo Pereira, um dos pioneiros da instituição na comunidade. No sábado, 24, faleceu o Pe. Benedito Vieira Neto, natural de Jaboti e que estava há pouco tempo pastoreando em Andirá. Muito queridos pelos fieis da comunidade, eles deixam saudades e exemplos de sabedoria e de entrega às obras de Deus. Nossos profundos sentimentos às famílias e amigos.