O Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento e Crédito, que ocorreu nos dia 29 e 30 de Outubro, teve como objetivo a integração e capacitação dos Agentes do Estado, além do reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos pelos municípios.

A premiação, sendo Selo Bronze, Prata e Ouro, foi medida através do IDCE (Índice de Desenvolvimento Cidade Empreendedora) do qual trabalha, através do Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora e Sala do Empreendedor, áreas como: Simplificação e Desburocratização, Educação Empreendedora, Inovação e Tecnologia, Crédito e Financiamento, Compras Públicas e Associativismo. Desta forma o reconhecimento foi de todo conjunto de esforços de agente públicos na criação de incentivos e ações para o desenvolvimento dos pequenos negócios locais.

O município de Andirá teve a premiação Ouro, por meio da Agente de Crédito e Desenvolvimento Jheniffer Correia, que está a frente da sala desde sua implantação, em agosto de 2017 que é de responsabilidade da Prefeita Municipal Ione Abib e da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Sueli Nardoni.