Acontece no próximo domingo, dia 22, o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Andirá. As provas serão em dois lugares: Colégio Barbosa Ferraz e Colégio Stella Maris. Foram mais de  duas mil inscrições (a lista das que foram deferidas consta abaixo), para disputar 25 vagas no regime estatutário. É preciso estar atento aos horários das provas, para não chegar atrasado.

Os cargos que terão provas no período da manhã são: Agentes de Serviços, Educador Infantil, Farmacêutico, Médico Clinico Geral, Professor (Educação Infantil e Ensino Fundamental), Professor de Artes, Psicólogo. Os portões serão abertos às 8 horas e fechados às 8h 45. As provas iniciarão às 9 horas.

Os cargos que terão provas no período da tarde são: Agente administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Motorista (Escolar / Ambulância) e Técnico em Higiene Dental. Estes terão portões abertos às 13 horas e fechados, às 13h 45. A previsão do início da prova é às 14 horas. No total serão três horas de duração (incluindo o tempo de marcação na folha de respostas).

IMPORTANTE

O candidato precisa entrar no site da instituição que estará aplicando a prova (WWW.fundaçãofafipa.org.br) e imprimir o Cartão de Informação do Candidato. A identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Também é necessário levar o documento original oficial de identificação com foto e Cartão de Informação do candidato.

PROVA DE TÍTULOS

Os candidatos inscritos para os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Educador Infantil e Professor de Artes, que desejarem participar de provas de títulos, deverão preencher o Formulário de Cadastro de Títulos disponível no endereço eletrônico da instituição www.fundacaofafipa.org.br. Após completado o preenchimento, imprimir duas vias do comprovante de cadastro de títulos, reter uma para si e entregara segunda via, juntamente com os documentos comprobatórios dos títulos relacionados, em envelope lacrado, no dia da prova.

EDITAL COM DADOS E HORA DA PROVA

EDITAL DE DEFERIMENTO DOS CANDIDATOS - PÓS RECURSO