As atividades alusivas à data encerraram no dia 30 com o tradicional show de danças  no Ginásio de esportes  Morcegão

A Escola Municipal Ana Nery, de Andirá, comemorou em abril  seu 67º aniversario, com uma programação recheada de atividades culturais e esportivas desenvolvidas por alunos e professores; cardápio especial no lanche das crianças; homenagens aos ex-diretores da instituição, com coquetel e   diploma de honra ao mérito; missa em ação de graças e, para encerrar as festividades com chave de ouro, alunos do pré I e II, de 1º ao 4º ano, da  4ª série e do    EJA, encantaram o público no tradicional show  de danças promovido pela escola no Ginásio de Esportes Morcegão, na noite de sexta-feira (30). Por mais de uma hora a  platéia que superlotou o recinto, aplaudiu e se emocionou com as coreografias das crianças que brilharam no centro da quadra  ao som de músicas infantis, pop e gospel, que transmitiram  mensagem de fé esperança e amor. Como nos anos anteriores a Escola promoveu um espetáculo de beleza singular à comunidade andiranse.

A mesa de honra foi composta  pelo prefeito José Ronaldo Xavier, primeira – dama Ana Lúcia, Secretária de Educação, Sirlei Maria de Freitas Aguiar, vereadores: Milton Petrica e Chibata e pela diretora da Escola Pingo de Gente, Loracy Ribeiro.

A organização do evento foi da direção e do corpo docente da escola, que tem como diretora a professora Marissol Angélica Felix.

Fonte: Assessoria/PMA