A Escola Municipal Pingo de Gente foi a vencedora da campanha de arrecadação de garrafas PET para confecção da decoração natalina deste ano nos espaços públicos. E o aluno que mais entregou garrafas também é do Pingo de Gente.

A Diretora da Escola, Maria Tereza Gross, recebeu nesta quinta-feira (2) os pais do estudante vencedor, Daniel - Juliana de Fátima dos Santos e Rogério Pereira Fonseca - para a entrega dos prêmios.

Participaram também da campanha os estudantes das escolas Michel Kairalla, Santa Inês, Ana Nery, Arco-Íris e Criança Feliz.

A iniciativa é promovida em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura e Comunicação e de Educação, como forma de envolver as crianças da Rede Municipal de Ensino na confecção da natalina e também incentivar a consciência ambiental, valorizando a utilização dos materiais reutilizáveis.