O prefeito José Ronaldo Xavier e o diretor presidente do  SAMAE ( Serviço Autônomo Municipal de Água  e Esgoto)  Luiz Carlos Demarqui, tornam público que de 25 a 31 de março de 2015  estarão abertas as inscrições para o Teste Simplificado de Seleção, para preenchimento de vagas de estagiários de níveis  superior e médio , para oferecimento de vagas e cadastro de reserva  na Prefeitura Municipal  e no  SAMAE.  A seleção oferece  a universitários e estudantes de nível médio, a oportunidade  de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, propiciando  ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada na categoria estágio curricular não obrigatório.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita pessoalmente ou mediante procuração autenticada em cartório, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sito  à Rua Sergipe, 995 - Jardim do Lago, das  08h30 às 11h30 e das 13h3 às 16h30, em dias úteis.

Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato e documento oficial de identificação (RG), certificado de reservista, declaração de matrícula e curriculum vitae.

EDITAL