Prefeito José Ronaldo Xavier(PTB), com o presidente do
Tribunal de Contas, Hermas Brandão

O prefeito de Andirá, José Ronaldo Xavier (PTB), participou na quinta-feira (15), em Curitiba, da solenidade de posse do conselheiro Hermas Eurides Brandão, que assumiu a presidência do Tribunal de Contas do Paraná (TSE–PR), em substituição ao conselheiro Nestor Baptista, que presidiu a instituição nos dois últimos anos. Na mesma cerimônia foram empossados o vice-presidente Fernando Augusto Mello Guimarães e o conselheiro geral, Caio Márcio Nogueira Soares. Para Xavier o TC é um importante órgão de orientação e de fiscalização das contas dos municípios e está nas mãos de uma pessoa possuidora de um brilhante currículo. “O Hermas tem bastante experiência para ocupar o cargo. Já foi prefeito, deputado, presidente da Assembléia por três legislatura e conselheiro. Agora como presidente do Tribunal de Contas, tem muito a contribuir com os novos prefeitos e vereadores para que administrem os bens públicos observando as leis e encerrem seus mandatos com as contas em dia” destacou o prefeito andiraense.

Fonte: Da assessoria