Prefeito Xavier cumprimenta os novos integrantes da equipe administrativa

Wendel Cardoso Pinto, Sergio Ozório Resende, prefeito José Ronaldo Xavier e Daniel dos Santos Martins

O prefeito de Andirá, José Ronaldo Xavier (PTB), anunciou no início da semana, em seu gabinete, os nomes dos novos secretários e diretores de departamentos e divisões que passam a integrar a equipe administrativa municipal. Sérgio Ozório Resende assume a pasta da recém criada Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, tendo pela frente a missão de concluir as obras do lago, na Nova Andirá, em seis meses. Os desafios para a realização de eventos esportivos para 2011 e 2012, foram colocados para o professor de Educação Física, Daniel dos Santos Martins, que teve seu nome confirmado para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Wendel Cardoso Pinto foi nomeado chefe do Departamento de Pecuária; Pedro Henrique assume a Divisão de Serviços Rodoviários e Marili Azamha Diório, comandará a Divisão de Cultura, junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

De acordo com Xavier, as adequações na estrutura administrativa, objetivam alcançar metas propostas pelo governo, dando continuidade e dinamismo às ações realizadas pela prefeitura.

“Os objetivos já estão traçados desde o início do meu governo, cabe aos secretários conduzir os trabalhos para sua conclusão, proporcionando prosperidade para todos”, destacou.

Além dos citados, estavam presentes à cerimônia, secretários, convidados, imprensa e o vereador José Odair Bonacim (PV), representando o Legislativo.

Fonte: Da assessoria