A Prefeitura Municipal de Andirá está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 7 vagas para a função de Agente Administrativo.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 9 a 23 de fevereiro (dias úteis), de forma presencial, com entrega dos documentos no Paço Municipal – Departamento de Recursos Humanos, localizado na Rua Mauro Cardoso de Oliveira, nº 190, Jd. Vésper.

Os candidatos serão atendidos por ordem de chegada. As inscrições acontecem das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h

As vagas exigem Ensino Médio completo e a remuneração é de R$1.447,60 para 40 horas semanais. A vigência da contratação terá prazo máximo de 01 (um) ano, que em caráter excepcional poderá ser prorrogado.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Para mais informações, leia o EDITAL EM: