A medida garante agilidade e qualidade nos serviços executados e economia aos cofres públicos

Fotos meramente ilustrativas

A administração pública de Andirá segue com o programa de Renovação da Frota Municipal, investindo na compra de veículos e equipamentos OK, que objetivam ampliar e dinamizar os programas de infra-estrutura na cidade. Com a frota renovada, o município economiza em manutenção, estende as ações realizadas e agiliza os trabalhos prestados à comunidade. No último dia 10, com recursos do município, foram adquiridos através de pregões presenciais, mais 02 Caminhões Ford Cargo; 02 Coletores Compactadores de Lixo; 03 automóveis Volkswagem modelo Gol Geração 5 completos e 01 Pick Upe Nissan Frontier, cabine dupla. O investimento é de R$ 587.200,00. Somente nesse início de ano, a prefeitura já investiu cerca de R$ 900 mil na aquisição de veículos e implementos 0K. De um total de 15 unidades, 04 já estão a serviço da população: 02 caminhões Vasculantes Ford Cargo, uma Pá Carregadeira Caterpilla de 12 toneladas e uma Vibro Acabadora de Asfalto. As demais serão entregues em breve à comunidade.

“Nosso objetivo, além de ampliar e dinamizar os serviços prestados à população é diminuir gastos com manutenção de sucatas e oferecer conforto e segurança aos servidores que trabalham com a frota pública”, explica o prefeito José Ronaldo Xavier (PTB).

Os novos caminhões coletores de lixo ampliarão a coleta de resíduos na zona urbana, atendendo 100% da demanda. Os automóveis serão destinados às secretarias e a Pick Up Frontier, ficará à disposição do gabinete.

A Konrad Norte Comércio de Caminhões Ltda.; Vemaq Viaturas, Equipamentos e Máquinas Ltda. e Nissan do Brasil, Automóveis Ltda., foram as vencedoras dos pregões realizados no último dia 10. Após a homologação dos contratos, as empresas  tem   30 dias para realizar a entrega dos veículos.

Fonte: Da assessoria