Com a frota renovada, o município economiza em manutenção, estende as ações realizadas e dá  celeridade aos trabalhos.

Mais 02 caminhões coletores de lixo e 07 automóveis novos,  passam a fazer parte da frota da  prefeitura.  Os veículos foram apresentados à comunidade no último sábado, em carreata nas principais ruas da cidade. Os caminhões já entram na escala de coleta a partir de segunda-feira (25). O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), participou da carreata e justificou as aquisições: “São veículos com rendimento muito superior aos que estão em uso e diminuirá bastante  os gastos com  manutenção e combustível, além de agilizar os serviços. Hoje estamos entregando 09 veículos OK. Somados aos que adquirimos recentemente, os quais já estão a serviço da população, totalizam  12 novos veículos.  A modernização da frota atende à demanda da cidade que está em pleno desenvolvimento e demonstra   o  nosso comprometimento com a aplicação do dinheiro público em ações que beneficiam diretamente a população”, explicou. O planejamento para a renovação da frota municipal inclui ainda a aquisição de mais  07  veículos  em 2011:  03 ambulâncias, 03  automóveis modelo popular e  01 Pick Upe  cabine dupla.

Fonte: Da assessoria - João Campos